Cardiology, Diabetes & Nephrology at the Limits Brazil

 

Apoio / Support

Temos satisfação em anunciar que os eventos At the Limits são apoiados por meio de doações e patrocínios de vários parceiros da Indústria Farmacêutica.

Os patrocinadores não influenciaram o conteúdo ou a seleção de palestrantes e dos programas independentes, nem tiveram, ou terão previsão das apresentações.

A escolha do local e todas as instalações, bem como a subsistência associada a esta reunião, ficaram a critério exclusivo do Comitê Científico.

Os apoiadores do evento de 2021 são:


Novo Nordisk apoiou esta reunião internacional por meio de patrocínio financeiro e não teve nenhum controle ou contribuição para o conteúdo educacional desta atividade, nem os elementos de logística, ou seja, viagens, acomodação, alimentação, local seleção ou qualquer outro aspecto da reunião.


Apoiado por Boehringer Ingelheim


AstraZeneca

A Astra Zeneca apoiou este encontro internacional por meio de patrocínio financeiro e não teve nenhum controle ou contribuição para o conteúdo educacional desta atividade, ou qualquer outro aspecto do encontro.


FAESP

A FAPESP apoiou este encontro internacional por meio de patrocínio financeiro, as opiniões, hipóteses e conclusões ou recomendações expressas neste material são de responsabilidade do (s) autor (es) e não refletem necessariamente a opinião da FAPESP.